Culto Ecumênico celebra os 107 anos de Ponta Porã

Prefeito Hélio Peluffo e vereadores convidam população para participar de ato nesta quarta-feira

Culto Ecumênico nesta quarta-feira, 17, marca a celebração pelos 107 anos de emancipação político-administrativa do município de Ponta Porã. O ato acontece às 08horas, no auditório do Paço Municipal. O prefeito Hélio Peluffo, ao lado de vereadores e secretários municipais, convida toda a população a participar deste importante momento de agradecimento em favor da “Princesinha dos Ervais”.

A celebração será aberta com Enlevo Espiritual com louvor de Ane Carolina da Silva e Misael da Silva Dutra com apresentação dos louvores “Raridade” e “Faz um Milagre em Mim”. Posteriormente, o ato ecumênico terá a participação especial do pastor Ébano Buscaratto e do padre Gilmar Fornasier para mensagem espiritual.

Os festejos pelo aniversário do município de Ponta Porã tiveram início no dia 10 de junho com inaugurações e lançamento de obras em várias regiões da cidade e distritos. A programação segue até o dia 11 de agosto, com passeio ciclístico.

“Temos muito desafios pela frente, estamos trabalhando muito com a ajuda de todos os servidores, da nossa equipe de secretários, enfim, é uma somatória de esforços visando o bem comum e a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, diz o prefeito Hélio.

“Ganhamos o aval da maioria para trabalhar em favor de Ponta Porã, mesmo que muitas vezes não contemplamos a todos, mas temos a missão de tomar decisão, e diariamente temos feito isso, acertando e errando, mas fazendo o melhor”, enfatiza o prefeito Hélio Peluffo, ao mesmo tempo em que agradece a todos pelo apoio e participação direta e efetiva no desenvolvimento pleno de Ponta Porã.

Dentro da programação pelos 107 anos de emancipação político-administrativa do município de Ponta Porã, o prefeito Hélio Peluffo efetuou, dentre outras obras, a entrega da reforma da Unidade Básica de Saúde no distrito de Sanga Puitã.

A unidade “José Bataglin” foi totalmente reformada, melhorando as condições de atendimento à população da localidade e ainda de trabalho aos servidores.

Também foi entregue, dentre outras obras, a reforma da unidade de saúde ´AMFFI´ no distrito de Nova Itamarati, além de obras de infraestrutura e ginásio de esportes na Escola Municipal ´São José´.

Notícias Relacionadas

Prefeitura amplia atendimento dentário a alunos da... Programa da secretaria de Saúde garante educação bucal e ações preventivas A Prefeitura de Ponta Porã, através da secretaria de Saúde rea...
Prefeito Hélio vistoria semáforos e prevê mudanças... Através de estudos técnicos de viabilidade visando melhorar o fluxo de veículos e consequentemente a trafegabilidade, principalmente em horários de pi...
Prefeitura amplia parceria com centro Empresa-Esco... Prefeito Hélio Peluffo destaca importância do programa mantido com participação de jovensA prefeit ura de Ponta Porã, através da secretaria mun...
Profissionais da Saúde vão às ruas atender populaç... A Secretaria Municipal de Saúde desenvolveu, no Dia Mundial da Saúde, várias ações na Praça Lício Borralho, centro de Ponta Porã. Um dos locais de...