Deputado Zé Teixeira destina emenda individual para saúde de Ponta Porã

O Prefeito Eduardo Campos recebeu nesta segunda-feira, 21, a notícia de que a emenda parlamentar individual, modalidade fundo a fundo, destinada pelo Deputado Estadual Zé Teixeira, já está na conta da Prefeitura. O valor da emenda é de R$ 210.000,00 (duzentos e dez mil reais).

O ofício assinado pelo Chefe da Casa Civil, João Eduardo Barbosa Rocha foi recebido nesta manhã e tem como órgão executor a Secretaria de Estado de Saúde.

Os recursos depositados no Fundo Municipal de Saúde serão utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde, para custeio de ações e serviços de saúde em Ponta Porã.

O Prefeito Eduardo Campos comentou sobre o recebimento deste recurso: “Nós temos a agradecer o compromisso do Deputado Estadual Zé Teixeira, em destinar esta emenda individual para nossa Secretaria de Saúde. Somos gratos à toda a bancada estadual, federal, senadores e ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, que fortalece a nossa administração atendendo sempre os anseios da nossa população”, finalizou Eduardo Campos.