Desfile Cívico e de Bandas e Fanfarras (2022)

O Sete de Setembro é uma celebração anual, comemorada em todo território nacional por meio de solenidades e atos cívicos que homenageiam o “Dia da Independência” do Brasil.
Regulamentado pela Lei Federal nº 5.571 de novembro de 1969, a celebração tem como finalidade explicar o significado do acontecimento, além de exaltar a ideia de pátria e estimular o amor à liberdade, cultura e tradições nacionais, motivando os sentimentos de solidariedade e cidadania como fatores de preservação e fortalecimento da Independência.

Desfile Cívico e Militar

No Município de Ponta Porã, o Desfile Cívico e Militar de Sete de Setembro é uma realização da Prefeitura Municipal de Ponta Porã, por meio da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer em parceria com o 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado de Ponta Porã.
Em busca da unidade, organização e padronização do Desfile Cívico e Militar de Sete de Setembro de Ponta Porã – ano 2022, são relacionados neste regulamento os objetivos, prazos, datas e normas que regem a realização do ato cívico e militar.

Desfile de Bandas e Fanfarras

No Município de Ponta Porã, o desfile de BANDAS E FANFARRAS é uma realização da Prefeitura Municipal de Ponta Porã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer em parceria com 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado de Ponta Porã.
Em busca da unidade, organização e padronização do Desfile de BANDAS E FANFARRAS são relacionados no presente regulamento, os objetivos, prazos, datas e normas que regem a realização deste ato cívico e militar.