Divulgados os projetos habilitados no edital da Lei Paulo Gustavo

Os artistas e produtores culturais de Ponta Porã já podem conferir o resultado da fase de habilitação das propostas dos projetos inscritos na Lei Paulo Gustavo. Ao todo, foram inscritos 31 projetos e destes, 20 foram habilitados e aguardam conferência de documentação para a próxima fase do processo. Dois projetos foram nulos.

A lista dos habilitados foi divulgada no Diário Oficial desta quarta-feira, 06, e também está disponível no site. Os projetos foram escolhidos após as devidas análises de documentação e seleção.

Ponta Porã recebeu o total de R$817.781,39 a serem destinados ao segmento cultural, contemplando projetos previstos nos editais das linguagens ligadas diretamente ao Audiovisual, apoio a reformas, restauros, manutenção e o funcionamento de salas de cinema, bem como projetos de cinemas de rua e itinerantes. E também apoio à capacitação, formação e qualificação no audiovisual e apoio a cineclubes e Demais Áreas Culturais: Artesanato, Artes Visuais, Dança, Literatura, Teatro, Música, Patrimônio Cultural e Projetos Livres.

Cronograma

Prazo para Recurso – 07 a 09 de Dezembro de 2024

Homologação do Resultado Final – 10 de dezembro de 2024