Domingo sai o campeão da Taça Cidade Ponta Porã

Scooby Onechopp e Porã Motors fazem decisão no Estádio Estádio Aral Moreira

O domingo será de decisão na 6ª Taça Cidade Ponta Porã, Fé, Esperança e Cultura de Futebol Suíço. O Estádio Aral Moreira será o palco do jogo que vai apontar o grande campeão da temporada 2023 do campeonato mais disputado da região de fronteira, um dos maiores de Mato Grosso do Sul.

A decisão será internacional, o que deverá contribuir para que o Aral Moreira receba presença gigante de público para o domingo decisivo. O Porã Motors é de Ponta Porã e o Scooby Onechopp é de Pedro Juan Caballero. O confronto entre brasileiros e paraguaios vai atrair torcedores dos dois países, por isso a previsão é de casa cheia.

Os times do Porã Motors e o Scooby Onechopp usaram os dias que antecederam a decisão para preparar suas equipes. Os dois sabem que a missão é difícil e o confronto é complicado. Mas também sabem que para chegar à decisão, superaram grandes rivais e por isso estão preparados para o confronto que vai apontar o grande campeão.

Antes do confronto final, a rodada prevê o jogo entre Aike Mil e Atlético Junior para definir a terceira e quarta colocação do torneio. Os quatro times que chegaram a semifinal já garantiram a premiação do torneio. O quarto colocado vai receber como prêmio, mil reais em dinheiro, troféu e duas grades de cerveja. O terceiro colocado ficará com dois mil reais, troféu, 20 medalhas e três grades de cerveja. O segundo colocado vai levar três mil reais, troféu, 20 medalhas e quatro grades de cerveja. E o grande campeão, ficará com a premiação de cinco mil reais, troféu, 20 medalhas e sete grades de cerveja.

Para o presidente do comitê organizador da 6ª Taça Cidade Ponta Porã, Fé, Esperança e Cultura de Futebol Suíço, Paulinho Vieira, o domingo será de bom futebol e expectativa de casa cheia. Os jogos das quartas de final e semifinal foram marcados por grande presença de público. E nessa final entre times do Brasil e do Paraguai, devemos ter outra rodada com excelente público no Estádio Aral Moreira. É assim que tem que ser em uma grande decisão, declarou Vieira.

A 6ª Taça Cidade Ponta Porã, Fé, Esperança e Cultura de Mato Grosso do Sul tem o total apoio do Prefeito Eduardo Campos e da Funcespp – Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã.