Eduardo Campos abre “Verão no Parque 2023”

O Prefeito Eduardo Campos abriu oficialmente a 5.ª Edição do “Verão no Parque” 2023, neste domingo, 05. A abertura contou com a participação de milhares de pessoas e atletas.

Neste ano, são 357 equipes inscritas em diversas modalidades esportivas, com um total de 3.078 atletas, em esportes que vão do futebol ao vôlei, passando pelo basquete. O Verão no Parque é um dos maiores eventos do Estado de Mato Grosso do Sul e abre a temporada esportiva no MS.

No evento de abertura foram apresentadas as candidatas que concorrem ao Garota Verão 2023. As inscrições permanecem abertas para esta competição.

O Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística e ex-prefeito de Ponta Porã Hélio Peluffo participou da abertura do Verão no Parque: “Estamos felizes em voltar para a abertura da 5.ª Edição. É muito bom ver as pessoas participando de práticas esportivas. O Governo do Estado se faz presente e será sempre parceiro de Ponta Porã para este evento e outros que venham”, finalizou.

O Prefeito Eduardo Campos deu o pontapé inicial no primeiro jogo do Verão no Parque. “É uma grande satisfação abrir o Verão no Parque e ver famílias inteiras na prática de atividades físicas e esportivas. Agradecemos a todos que participaram para a realização deste evento, aos Profissionais que se dedicam para que tudo ocorra da melhor forma possível e que os atletas façam uma excelente disputa. Que vençam os melhores”, disse o Prefeito.

A realização do Verão no Parque cabe à FUNCESPP. Participaram da abertura: o Prefeito Eduardo Campos, o Secretário da SEILOG Hélio Peluffo, o Presidente da Câmara de Vereadores Candinho Gabínio, além dos Secretários Municipais: Mirta Landolfi – Educação, Esporte, Cultura e Lazer; Dulce Manosso – Administração; André Manosso – Obras; Raquel Lageano Quintino – Desenvolvimento Sustentável, a Diretora da FUNCESPP Celma Geminiano Pelusch, além dos Vereadores Waldecir Fernandes, Edevaldo Matoso, Ricardo Torraca e Marquinhos Belo.