Eduardo Campos acompanha aplicação de massa asfáltica na Iturama

O Prefeito Eduardo Campos acompanhou na tarde desta terça-feira, 04, a aplicação de massa asfáltica na rua Iturama. A aplicação faz parte de umas das últimas fases do investimento realizado naquela região do Município. Após concluído esta etapa, a via será entregue aos moradores.

Essa obra, juntamente com a ponte da Rua Alferneiro, faz a ligação entre duas regiões populosas de Ponta Porã – Vila Renô e Residencial Ponta Porã I e irá possibilitar acesso direto via Rua Heliodoro Alves Salgueiro, trazendo alívio para o trânsito desde a região do BNH e Santa Izabel sentido região norte e ao mesmo tempo rapidez nos deslocamentos.

O Prefeito Eduardo Campos acompanhou a aplicação da massa asfáltica. “Essa obra, juntamente com a ligação da Alferneiro são melhorias importantes para a população da Vila Renô e Residencial Ponta Porã I. Vai acelerar e facilitar os deslocamentos e desafogar o trânsito. Ponta Porã segue avançando em obras importantes para levar qualidade de vida à nossa população”, destacou Eduardo Campos.

O investimento nesta obra, é da ordem de mais 1,4 milhão de reais e é uma parceria entre o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e a Prefeitura de Ponta Porã e deve ser finalizada até o início do próximo mês, com a instalação de guias, sinalização horizontal e calcadas.