Eduardo Campos assume Prefeitura e cumpre agenda fora de Ponta Porã

O Vice-Prefeito de Ponta Porã Eduardo Campos assumiu interinamente a Prefeitura Municipal, pelo período do dia 11/02 à 21/02. O Prefeito Hélio Peluffo goza de férias neste período. O Procurador Geral Ricardo Soares e o Secretário de Finanças Fabrício Cervieri acompanharam a assinatura do Termo de Posse.

Pela manhã desta quinta-feira, Eduardo Campos esteve em Guia Lopes da Laguna, para acompanhar a assinatura de ordens de serviço para o asfaltamento das Rodovias que ligam Antônio João à Cabeceira do Apa e Cabeceira do Apa ao trevo do Copo Sujo. O Presidente da Câmara Municipal Rafael Modesto e o Coordenador Especial para a Região Sul do Estado, Adir Teixeira acompanharam o Prefeito Interino.

“O Governador Reinaldo Azambuja fez uma deferência muito gratificante sobre Ponta Porã e o desenvolvimento que a integração de uma obra dessa envergadura permitirá a toda a região que compreende Ponta Porã, Antônio João, Cabeceira do Apa, Copo Sujo, Itahum e Dourados”, disse Eduardo Campos.

Na parte da tarde, ele esteve no Assentamento Nova Itamarati, onde acompanhou a entrega do Selo de Inspeção Municipal aos cooperados da COOPERAI.

Eduardo Campos optou por tomar posse de forma simples, no Gabinete para evitar aglomerações desnecessárias.

*Assessoria