Eduardo Campos cumpre agenda intensa nesta sexta-feira

O Prefeito Eduardo Campos cumpriu agenda externa intensa na manhã desta sexta-feira, 30/06. Logo cedo, ele esteve na Aldeia Lima Campo, onde a Prefeitura Municipal de Ponta Porã e o Exército Brasileiro realizaram uma ação social. A ação levou atendimento médico e odontológico aos indígenas.

O Exército Brasileiro levou jogos, brincadeiras, palestras educativas e lanche para os moradores da comunidade. Já a Assistência Social doou agasalhos vindos do FAC e ministrou o curso de sabão.

Em seguida, Campos visitou a construção ponte sobre o Rio Douradilho. Essa obra é importante pois vai facilitar o acesso entre os Municípios de Ponta Porã e Laguna Caarapã. O investimento é do Governo do Estado e a execução da obra cabe à Prefeitura de Ponta Porã.

Segundo o Prefeito, a ponte deverá ficar pronta até o final do próximo mês. “Quando estiver finalizada, essa ponte irá facilitar o escoamento da safra de uma grande região produtora de grãos, agilizando o transporte. É um investimento de mais de 1,5 milhão de reais que o Governo do Estado faz na nossa região”, destacou Eduardo Campos.

O Prefeito passou em visita pelo anel viário contorno sul, para verificação in loco do andamento das obras. Ele acompanhou de perto a aplicação e compactação das camadas que antecedem o asfalto.

“Essa é uma obra complexa, que demanda mais tempo que as outras para ser concluída, mas estamos no caminho certo. O anel viário receberá iluminação de última geração em sua totalidade e uma ciclovia e trará alívio ao tráfego de veículos no centro da cidade”, finalizou Eduardo Campos.

Neste sábado acontece a abertura das comemorações do 111.º Aniversário de Ponta Porã, com a realização da 1.ª Feijoada do FAC em prol da Campanha do Agasalho 2023 – Aqueça Vidas.