Eduardo Campos e Candinho Gabínio recebem Senador Nelsinho Trad

O Prefeito Eduardo Campos e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Candinho Gabínio receberam na manhã deste sábado o Senador Nelsinho Trad. A visita contou ainda com a presença da base de sustentação política do Prefeito na Câmara Municipal e a Imprensa.

Inicialmente, o Prefeito Eduardo Campos fez questão de agradecer todos os vereadores que compõem a base aliada e que nunca faltaram ao chamado do executivo. “Os Vereadores não se esquivam de enfrentar medidas muitas vezes impopulares e o fazem junto conosco. Nosso reconhecimento e agradecimento a eles”, pontuou o Campos.

O Senador Nelsinho Trad, apresentou um resumo das emendas de bancada e individual que já destinou à Ponta Porã. “Tenho carinho especial por Ponta Porã. De um total de mais de 48 milhões de reais, já estão pagos mais de 20 milhões em investimentos importantes. E hoje, levamos mais outros quase 8 milhões que já estão caminhando para liberação em breve”, disse o Senador.

Logo após a coletiva, a comitiva seguiu para visitar as obras do recap na Rua Manoel Dias de Pinho, o Centro Regional de Especialidades João Kayatt, a Revitalização da Linha Internacional e o anel viário contorno sul.

Participaram da reunião o Prefeito Eduardo Campos, o Senador Nelsinho Trad, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Candinho Gabínio e os Vereadores: Agnaldo Miudinho – Líder do Prefeito – , Anny Espínola, Biro Biro, Edevaldo Matoso, Kléber Ortiz, Jelson Bernabé, Nely Abdulahd, Rafael Modesto, Ricardo Torraca, Tiago Vedana, Valdecir Fernandes  e Vanderlei Avelino.