Eduardo Campos empossa Secretária Municipal de Meio Ambiente

O Prefeito Eduardo Campos empossou na manhã desta segunda-feira, 05, a Secretária Municipal de Meio Ambiente Thalita Beatriz Antunes Klais, que substitui Ednílson Lopes da Silva.

Na sua recepção e apresentação ao quadro de Secretários, o Prefeito Eduardo Campos fez questão de agradecer ao antecessor, que segundo o Prefeito, fez um ótimo trabalho e deixou a pasta organizada para a sua sucessora.

“Seja bem-vinda a este quadro coeso e unido e, que poderá te ajudar em todos os momentos Thalita. Desejamos boa sorte a partir de agora e que você faça um excelente trabalho à frente de uma pasta importante como a do Meio Ambiente”, finalizou Eduardo Campos.

Campos fez um agradecimento especial à Câmara de Vereadores, pela parceria e comprometimento com pautas sensíveis e por vezes pouco populares que foram enfrentadas. “A Câmara de Vereadores nunca nos faltou e sempre foi parceira, mesmo em medidas antipopulares, a maioria dos Vereadores, mantiveram-se firmes ao lado de Ponta Porã. A eles, nosso reconhecimento e agradecimento”, disse Eduardo Campos.

Thalita Beatriz Antunes Klais é casa e possui formação em Engenharia Ambiental pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul,  Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho e Mestrado em Tecnologias Ambientais.

A Secretária Municipal de Meio Ambiente empossada fez questão de agradecer o convite do Prefeito Eduardo Campos. “ Quero agradecer o Prefeito Eduardo Campos pelo convite feito para integrar este seleto grupo de pessoas que trabalha para o desenvolvimento de Ponta Porã”, finalizou.

Participaram da posse, além do Prefeito Eduardo Campos, os Secretários Municipais: Fábio Caffarena – Governo e Comunicação; Dulce Manosso – Administração; Fabrício Cervieri – Finanças; Mirta Eloísa Salinas Landolfi – Educação; Patrick Derzi – Saúde; Carlos Bordão – Habitação e Marcelino Nunes de Oliveira – Segurança Pública, além dos respectivos Secretários Municipais Adjuntos: Alex Frediani, Carlos Nóbrega, Eliane Aparecida Araújo Fernandes  e Gabriel Arce.

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabínio se fez acompanhado dos Vereadores: Biro Biro, Edevaldo Matoso, Kamila Alvarenga, Lourdes Monteiro e Thiago Vedana.