Eduardo Campos entrega piscina aquecida e coberta para o Centro de Convivência de Idoso

O Prefeito Eduardo Campos entregou na tarde desta terça-feira, 10, mais uma obra que beneficia diretamente a comunidade. Trata-se da piscina aquecida e coberta do Centro de Convivência de Idoso de Ponta Porã. Desde que assumiu a sua gestão, Campos vem acompanhando de perto o desenrolar da obra, exigindo de sua equipe, qualidade na execução e conclusão.

Para Eduardo Campos, o momento essa entrega é um momento de muita satisfação pessoal, já que a obra vinha de outras gestões era concluída. “Deus quis que nós fizéssemos esta entrega, neste momento. É um prazer homenagear a Dona Prudência Valdez, matriarca de uma família tão numerosa e que tanto fez para que isso virasse realidade. Um governante não pode passar em branco pela vida das pessoas. Precisamos fazer a diferença na vida das pessoas e esta obra fará, pois, é fator de convivência e de união entre as pessoas”, destacou o Prefeito.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Vera Lúcia Oliveira, também falou sobre a importância desta obra. “Nós agradecemos ao Prefeito Eduardo Campos pela liberdade que ele nos dá para trabalharmos. Quem cuida dos seus idosos, cuida do seu futuro. Isso aqui é fruto do trabalho entre as Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social, Saúde, FAC, ONG’s e da Primeira-dama Paula Consalter Campos”, concluiu.

Uma das filhas de D. Prudência Valdez, Beatriz Valdez Florenciano fez os agradecimentos em nome da família. “Me sinto honrada com esta homenagem à minha mãe. Sei tudo que ela fez para que isto acontecesse e esse fosse um ambiente alegre e de confraternização. Nada foi fácil até aqui e a paixão da minha mãe pela política contagiou todos nós. Muitos idosos irão se beneficiar desta piscina a nossa felicidade é ter participado dessa construção”, finalizou.

O Prefeito Eduardo Campos fez questão de agradecer à Primeira-dama Paula Consalter Campos, pelo companheirismo e trabalho que vem desenvolvendo, aos Secretários Municipais presentes: Fábio Caffarena e Vera Lúcia Oliveira, além da Secretária Adjunta Walkíria Capusso e os Vereadores Agnaldo Miudinho – líder do Prefeito na Câmara Municipal – Biro Biro, Rafael Modesto e Kamila Alvarenga – Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

O Prefeito Eduardo Campos foi o primeiro a utilizar a piscina, já que o Vereador Rafael Modesto e o ex-Vereador Daniel Puka Valdez fizeram questão de jogá-lo dentro da piscina para ver como estava a água.