Eduardo Campos homenageia Servidoras Públicas no Dia Internacional da Mulher

O Prefeito Eduardo Campos, acompanhado da Primeira-Dama Paula Consalter e dos Secretários Municipais, homenageou as Servidoras Públicas Municipais em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira, 08, no Parque do Horto Florestal e reuniu mulheres que trabalham em todas as áreas da Administração Publica Municipal.

Em sua fala na abertura, Eduardo Campos parabenizou as mulheres pela comemoração ao seu dia. “Estamos felizes de ver todas vocês confraternizando em um dia tão especial. Parabéns a todas as Mulheres que se desdobram entre trabalho e família e tornam a nossa vida mais alegre e bonita.”, finalizou.

Eduardo Campos destacou a grande participação feminina na Administração Pública Municipal: “É gratificante ver no Dia Internacional da Mulher, tantas mulheres participando da Administração Pública Municipal”, destacou.

Logo em seguida foi a vez da Primeira-Dama, Paula Consalter fazer uso da palavra. “Estamos aqui hoje para comemorar conquistas já alcançadas e reafirmar o meu compromisso juntamente com o Eduardo de seguir lutando por políticas públicas sociais que beneficiem a todos, principalmente as mulheres”, disse.

Em seguida foi a vez da Gisele Alem, Mentora de Mulheres Empreendedoras, Formada em Coaching e Programação Neurolinguística e Analista Comportamental proferir uma palestra voltada às mulheres presentes.

Um susto durante a realização da palestra. Uma das presentes, em final de gestação acabou se sentindo mal, com o rompimento da bolsa. Ela foi socorrida pelos presentes até a chegada do SAMU, que a encaminhou ao Hospital Regional.

Para finalizar, houve uma atividade física leve e descontraída, apresentada pelo Professor Josué Ribeiro Paim.

Participaram ainda os Secretários Municipais: Fábio Augusto Martinez Caffarena – Governo e Comunicação; Dulce Manosso – Administração; Vera Lúcia Oliveira – Assistência Social; Mirta Landolfi – Educação, Esporte e Lazer; Raquel Lageano Quintino – Desenvolvimento Regional, Indústria Comércio e Turismo; Ednilson Lopes da Silva – Meio Ambiente e o Procurador Geral do Município Ricardo Soares.

Os Secretários Municipais Adjuntos Gabriel Arce – Segurança Pública; Ângela Derzi – Assistência Social; Carlos Nòbrega – Finanças; Antonio Frederico de Moraes – Saúde, além de Rafael Fração de Oliveira – PREVIPORÃ; Celma Pelush – FUNCESPP; Claudia Gislaine Bonato Vieira PROCON também participaram do evento.

Representando a Câmara Municipal de Ponta Porã, estiveram presentes os Vereadores: Agnaldo Miudinho, Biro Biro, Kamila Alvarenga, Ricardo Torraca e Waldecir Fernandes.