Eduardo Campos inicia semana percorrendo obras em andamento

O Prefeito Eduardo Campos iniciou a semana cumprindo agenda extensa em Ponta Porã. Logo pela manhã desta segunda-feira, esteve no ginásio da Paróquia São José, onde recepcionou a melhor idade para uma manhã inteira de atividades. A atividade faz parte do Projeto Conviver e é uma parceria com o SICREDI Centro-Sul.

A primeira obra a ser visitada foi o Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil – o CAPSí – localizado no Jardim São João. As obras estão em fase adiantada e em breve devem ser concluídas e entregue à comunidade.

Outra obra visitada é a reforma e ampliação do Centro Regional de Especialidades João Kayatt. O Secretário Municipal de Saúde Patrick Derzi acompanhou a visita ao local. A melhora e a modernização da estrutura, como troca de piso, forro, esquadrias, pintura, sistema de cobertura e atualização das instalações elétricas e hidráulicas, além de sistematizar a rede de ar condicionado do prédio, trarão comodidade e conforto à população. A reforma também conta com melhorias no sistema de proteção conta incêndio e pânico. As instalações serão renovadas dando mais qualidade no atendimento e para aos usuários.

Eduardo Campos visitou a Rua Alferneiros, onde foi concluída a instalação do guarda-corpo, gramado de contenção e a aplicação da sinalização horizontal. Juntamente com a Rua Cajamanga e Iturama, são 03 acessos concluídos e já utilizados pela população no sentido de aliviar o fluxo de veículos.

Já na parte da tarde, Eduardo Campos acompanhou a obra de asfaltamento do bairro Residencial Ponta Porã II, que já tem boa parte de asfalto aplicado e em breve será totalmente liberado para tráfego da população. A instalação de drenagem e asfalto era uma reinvindicação antiga deste bairro, atendida pela gestão Eduardo Campos.

“Nós procuramos sempre que a agenda permite, percorrer e vistoriar as obras que estão em andamento em Ponta Porã. Com os olhos atentos checamos todos os detalhes, preservando a boa aplicação dos recursos públicos”, destacou Eduardo Campos.