Eduardo Campos lança o Verão no Parque 2024

O Prefeito Eduardo Campos lançou na manhã desta quinta-feira, 21, o Verão no Parque 2024. Essa edição terá início no dia 04 de fevereiro e trará muitas atrações, inclusive um show de nível nacional, a ser confirmado.

Haverá disputas nas modalidades de futebol suíço, futsal, handebol, basquete 3×3, vôlei de quadra, vôlei de areia, futevôlei e pedestrianismo. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site www.veraodeponta.com.br

O Prefeito Eduardo Campos, apresentou as novidades e uma delas é a divisão das disputas entre o Parque dos Ervais “Prefeito Aires Marques” e o Horto Florestal. Na oportunidade, Eduardo Campos anunciou a construção de 04 novas quadras, para prática de vôlei de areia e futevôlei no Horto Florestal.

Eduardo Campos aproveitou que boa parte da Imprensa fronteiriça estava presente para apresentar as novas instalações do anfiteatro do Paço Municipal, que foi completamente reformando e recebeu novíssimos equipamentos de som, imagem e vídeo. Campos também fez um balanço do ano de 2023, que considera no seu final, muito positivo.

“Chegamos ao fim de 2023, de muitos embates, pautas duras e enfrentamentos difíceis, mas não fugimos. Com apoio da maioria dos Vereadores ombreados conosco, enfrentamos muitos desafios que nos foram impostos. As obras estão a pleno vapor e no início do ano, faremos o anúncio de um novo pacote de obras para nossa Cidade. A marca que eu quero deixar para Ponta Porã é a do Prefeito que cuida de pessoas”, destacou Eduardo Campos.

Eduardo Campos fez questão de agradecer ao “time” de Secretários que caminha ao seu lado e à Primeira-dama Paula Consalter Campos. “Esse time, apesar de eu não ter nomeado, goza da minha total confiança e entendeu a nossa proposta de trabalho. Não posso deixar de agradecer a Paula, que tem feito um trabalho enorme, com muita dedicação e persistência para fazer a coisa andar”, finalizou.

O Verão no Parque 2024 é uma das maiores atrações do interior do Estado de Mato Grosso do Sul e no ano de 2023, circularam mais de 250 mil pessoas durante a sua realização. Para este ano, espera-se um volume maior de pessoas, tanto nas competições, quanto visitantes.