Eduardo Campos participa de reunião da Azul com empresários de Ponta Porã

Azul destaca satisfação com voos de Ponta Porã em reunião com empresários na fronteira

O Prefeito de Ponta Porã, Eduardo Campos, participou da reunião da Azul Linhas Aéreas Brasileiras com empresários do município. Na ocasião, o prefeito pontaporanense recepcionou os executivos da empresa que atua com voos diários em Ponta Porã desde janeiro de 2022.

O encontro com empresários e autoridades foi realizado no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez. Na oportunidade, os executivos da Azul Linhas Aéreas Brasileiras detalharam as atividades realizadas pela empresa no Brasil e apresentaram para o público presente, as opções de conexões de Ponta Porã para várias partes do País e do mundo.

O Prefeito Eduardo Campos destacou a importância da Azul desde o início das operações no Aeroporto Internacional de Ponta Porã. “Para Ponta Porã foi um salto gigantesco termos a Azul operando aqui. Trabalhamos muito para isso e hoje ver que a Azul, além de ter voos diários para o nosso município, apresenta um quadro de satisfação com as operações em nossa cidade, nos alegra e nos dá mais confiança para seguirmos essa parceria vencedora. A Azul conectou Ponta Porã com o restante do Brasil e as opções de conexões internacionais, dão a possibilidade de que nossos empresários e autoridades possam se deslocar de forma mais ágil para qualquer lugar em caso de necessidade. Vamos seguir trabalhando par manter a Azul em Ponta Porã e que essa parceria de sucesso continue nos dando importantes frutos. Hoje eles mostraram que vieram para ficar, é um progresso, é uma conquista. é um benefício que nós não podemos e não vamos perder”, declarou o prefeito Eduardo Campos.

O gerente regional de vendas da Azul, Lucas Frade, disse que o objetivo da reunião foi o de apresentar a população, as variadas opções de conexões da empresa Azul a partir de Ponta Porã. “Nosso principal motivo desse encontro é mostrar o que a Azul representa a nível de Brasil e também mostrar todas as conexões saindo daqui para todo Brasil, inclusive com todas as possibilidades de voos saindo de Ponta Porã com ligações internacionais, como os voos para Paris e Lisboa, entre outras conexões internacionais”, afirmou Lucas.

Ao ser questionado sobre a permanência da Azul em Ponta Porã mesmo após a reativação do aeroporto de Dourados, Frade pontuou que a operação em Ponta Porã tem sido altamente satisfatória. “Desde que começamos a operação aqui em Ponta Porã, existia sempre a sombra de Dourados, a questão da liberação do aeroporto de lá. Mas nós estamos tendo um suporte enorme das entidades locais aqui e de todo corpo político. As ocupações dos voos saindo de Ponta Porã estão sempre altas, sempre superiores a 80%. Nós não estamos definindo ainda como vai ser essa questão de quando o aeroporto de Dourados for liberado. Mas não é, e nunca vai ser nenhuma intenção nossa, sair daqui de Ponta Porã”, finalizou Lucas Frade.

Após o encerramento da reunião a empresa Azul sorteou para o público, duas passagens de ida e volta ao Recife. Os sortudos que vão desfrutar a viajem da Azul Linhas Aéreas são Rafael Fração e Evelise Capilé.