Eduardo Campos realiza visita em obras de Ponta Porã

O Prefeito Eduardo Campos fez na tarde desta quinta-feira, 29, visita a várias obras em andamento em Ponta Porã. A visita faz parte da rotina diária que, sempre que a agenda permite, percorre as obras pela cidade.

A primeira visita realizada foi na duplicação da MS 164, na saída para Antônio João. As máquinas estão a todo vapor e a duplicação caminha dentro da previsão. A duplicação da MS 164 é uma parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e inicia no Trevo da Secretaria de Obras percorrendo a linha internacional até o Trevo do anel viário contorno norte.

A ponte localizada na Rua México e, que foi danificada nas fortes chuvas que caíram recentemente em Ponta Porã foi outra que recebeu a visita do Prefeito Eduardo Campos. A ponte está em fase de imprimação – aplicação da base – para receber o asfalto novo, quando a parte interditada será liberada para o tráfego normal de veículos.

O Prefeito Eduardo Campos acompanha a execução das obras e realiza visitas rotineiras. “Acompanhamos de perto a realização das obras em nossa cidade para termos a certeza de que entregaremos obras de qualidade para nossa população”, destacou Eduardo Campos.

Nesta sexta-feira, o Prefeito Eduardo Campos segue a rotina de visitas em outras obras de Ponta Porã.