Eduardo Campos reassume comando do Executivo e libera folha dos servidores municipais

O Prefeito Eduardo Campos reassumiu a Prefeitura de Ponta Porã oficialmente nesta segunda-feira, 31, após curto período de férias com a família.

Hoje foi liberada a folha de pagamento dos servidores públicos municipais, injetando mais 15 milhões de reais na economia local. Desde o início da gestão a folha de pagamento é prioridade na gestão. “Fazemos trabalho comprometidos com o equilíbrio financeiro para que possamos dar tranquilidade de pagar nossos servidores dentro do mês trabalhado”, destacou o Prefeito Eduardo Campos.

O PREVIPORÃ pagou os servidores aposentados e pensionistas  na sexta-feira. Mensalmente o PREVIPORÃ deposita cerca de 3,6 milhões de reais, o que acaba fomentando juntamente com os servidores da ativa, a economia local.