Eduardo Campos visita novas instalações da Secretaria de Saúde

Secretaria de Saúde

O Prefeito Eduardo Campos visitou na manhã desta sexta-feira, as novas instalações da Secretaria Municipal de Saúde. Ele esteve acompanhado da Secretária Municipal de Administração Dulce Manosso e foi recebido pelo titular da Saúde Dr. Patrick Derzi e sua equipe.

“A Secretaria Municipal de Saúde vem para um lugar mais amplo e moderno, o que proporciona uma melhor prestação de serviço à população. As novas instalações permitem que os nossos Servidores trabalhem com mais conforto e a consequência é um melhor atendimento”, disse o Prefeito Eduardo Campos.

Para o Secretário Municipal de Saúde, a mudança era necessária e traz muitas melhorias para a população. “Hoje estamos atendendo em um espaço amplo, moderno, acessível que vai se traduzir em melhora no atendimento”, finalizou Patrick Derzi.

A Secretaria Municipal de Saúde passa a atender no Rua Tomaz Machado, n.º 420, centro das 07:00 às 13:00 horas. Dúvidas e informações, ligar 99806-7124.