Eduardo Campos visita obra do prolongamento da Rua Guia Lopes

O Prefeito Eduardo Campos visitou nesta segunda-feira a obra de pavimentação do prolongamento da Rua Guia Lopes, que vai da esquina com a Rua México até a ponte sobre o Rio São João.

Com emendas parlamentares de Soraya Thronike e Rose Modesto possui investimento de R$ 3.470.210,00 + contrapartida do município no valor de R$ 239.941,81 e quando estiver pronta, vai facilitar principalmente o escoamento da safra pelos agricultores. Posteriormente vai interligar a MS 380 à BR 463, que será asfaltada pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

“Obras desta envergadura trazem qualidade de vida, valorizam os imóveis da região e colaboram com o escoamento da nossa safra. Em breve, o Governador Eduardo Riedel deve anunciar o asfaltamento da MS 380, que será interligado com o prolongamento da Rua Guia Lopes, facilitando muito a entrada e saída de veículos e caminhões em nossa Cidade”, destacou o Prefeito Eduardo Campos.

As bancadas federal e estadual, além do Governo do Estado, têm destinado recursos importantes para a realização de obras importantes para Ponta Porã. Com estes recursos, a administração Eduardo Campos consegue tocar um grande volume de obras estruturantes e de infraestrutura, que após concluídas, levam qualidade de vida à população.

A aplicação da massa asfáltica, bem como a finalização do trajeto devem ser concluída nos próximos dias, com a liberação da via para o tráfego de veículos e caminhões.