Em ação integrada entre Secretarias, Prefeitura instala ponto para coleta de lixo eletroeletrônico no CIS

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através das Secretarias Municipais de Saúde e Meio Ambiente, instalou durante a ação das carretas da saúde, um ponto de coleta para resíduos eletroeletrônicos no CIS – Centro Integrado de Saúde.

No espaço, a população pode descartar celulares, computadores, TVs, rádios ou outros eletroeletrônicos que estão em desuso na sua casa, evitando assim o descarte em via pública ou de maneira incorreta.

A ação é uma parceria entre Secretarias Municipais de Saúde e Meio Ambiente e tem como objetivo proporcionar à população, ações integradas entre as pastas envolvidas.