Em reunião com produtores, prefeito Hélio anuncia melhorias para o Apa

O prefeito Hélio Peluffo recebeu em audiência, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, Dário Honório, produtores rurais da Cabeceira do Apa, quando na oportunidade anunciou serviços de melhorias em todo o distrito, principalmente a manutenção das estradas rurais já preparando para o período da colheita, que se inicia em meados de fevereiro.

O prefeito Hélio tem direcionado atenção especial ao distrito do Apa. Neste ano, ao lado do deputado estadual, Onevan de Matos, do vice prefeito, Caio Augusto secretário de saúde, Patrick Derzi e dos vereadores Candinho Gabínio e Rafael Modesto, realizou a entrega de uma ambulância para o Distrito e anunciou ainda outras melhorias para a comunidade do Apa.

Na reunião com os produtores rurais, o prefeito disse que a parceria com o Governo do Estado tem garantido bons frutos para o município, principalmente no tocante a conservação das estradas vicinais no distrito.

Ele anunciou que nesta semana, com o clima ajudando, as máquinas estarão iniciando o trabalho de conservação das estradas. “Só depende do clima colaborar”, disse o prefeito Hélio, informando que todas as regiões do Apa serão contempladas com os serviços.

O prefeito Hélio Peluffo anunciou, em outra oportunidade anteriormente, também outras melhorias para o Distrito de Cabeceira do Apa, o futuro asfalto que deverá ser realizado pelo governo do Estado na rodovia MS 166 e a construção de uma Academia da Saúde para a localidade.

“A ideia era construir a Academia de Saúde, mas em conversação com nossa equipe da secretaria de obras, foi decidido que vamos também construir um campo de futebol, com iluminação e a Academia de Saúde aqui no Distrito de Cabeceira do Apa. Aos poucos, vamos colocando a comunidade no ritmo do desenvolvimento, tirando o Distrito do esquecimento e melhorando a vida desse lugar tão importante para Ponta Porã”, afirmou Hélio Peluffo.

O prefeito afirmou que a administração municipal está empenhada em garantir melhorias para o distrito de Cabeceira do Apa e demais localidades do município, mas que para isso está juntamente com toda a equipe de secretários, cuidando do equilíbrio fiscal, enumerando as ações conquistadas neste primeiros onze meses de administração.

Notícias Relacionadas

Copinha do Mundo agitará escolas municipais em Pon... Cada estabelecimento de ensino representará uma seleção; disputas serão entre 16 a 19 de outubro A prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria ...
Semana da Pátria: Bandas e fanfarras fazem bonita ... A Semana da Pátria, aberta no dia 03 de setembro em solenidade no 11º RC Mec (Regimento de Cavalaria Mecanizado) culminando com o Desfile Cívico-Milit...
Golpistas anunciam concurso inexistente da prefeit... Golpistas estão usando a logomarca da prefeitura de Ponta Porã e divulgando um suposto concurso para provimento de vagas no serviço público. A notícia...
Lançada 2ª edição da campanha ´Motociclista Legal´... Atividades de conscientização levam em conta a lei dos dois lados da fronteira A prefeitura de Ponta Porã, através da secretaria municipal de Segur...