Empresas recebem incentivos municipais e devem gerar 400 empregos diretos

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 12/05, o CONDECON – Conselho de Desenvolvimento Econômico de Ponta Porã – aprovou a doação de terrenos e o serviço de terraplanagem para 09 empresas que solicitaram os benefícios da Lei 022/2005.

As empresas beneficiadas são as seguintes: André da Silva Eirelli, E.R.M Serviços, AGROPEP, Amber e CIA, Tornearia Fortaleza, MEC Cristo Rei, Oxiporã Gases, Veritas Comércio de Alimentos e Nova Incorporação e Arquitetura.

De acordo com o Presidente do CONDECON, o Secretário Municipal de Finanças Fabricio Cervieri, as empresas têm a partir da publicação das concessões das áreas, 12 meses para iniciar as obras e após 05 anos de atividades ininterruptas, recebem a escrituração em definitivo dos lotes.

“Com esta iniciativa, esperamos a criação de 400 empregos entre Postos de Combustíveis, Centros de Distribuição e Indústrias em nossa Cidade. A parceria entre Poder Público e o Setor Privado é muito bem-vinda e só traz benefícios para a Cidade”, finalizou.

Participam do CONDECON Funcionários Públicos Municipais, Empresários, Câmara de Vereadores e Sindicato dos Trabalhadores do Comércio.

* Assessoria de Comunicação