FAC recebe doação da Receita Federal para Campanha do Agasalho

A Receita Federal do Brasil, através do Delegado da  ALF/Ponta Porã,  auditor-fiscal, Daniel Cesar Saldivar Benites, entregou à Primeira-dama de Ponta Porã, Paula Consalter, cerca de R$ 380 mil reais em mercadorias, mantas e eletrônicos, para colaborar com a Campanha do Agasalho 2023 – Aqueça Vidas.

A meta deste ano é chegar 10 mil conjuntos de soft que são confeccionados pelas costureiras do FAC.

“A doação recebida da Receita Federal do Brasil vem em boa hora e vai contribuir muito com a nossa Campanha do Agasalho que está em curso. Toda a equipe está trabalhando muito para que possamos atingir a meta e, quem sabe ultrapassá-la para que possamos aquecer nossas crianças”, disse a Primeira-dama Paula Consalter.

“A entrega destes materiais atende ao interesse público e as necessidades sociais que o Município de Ponta Porã possui, como a Campanha do Agasalho 2023 – Aqueça Vidas, por exemplo e outras demandas não menos importantes”, destacou Daniel Benites durante a entrega.

Participaram do ato de entrega das mercadorias, a Primeira-dama Paula Consalter Campos, o Delegado da ALF Daniel Cesar Saldivar Benites e o Vereador Agnaldo Miudinho, líder do Prefeito na Câmara Municipal.