Feira do Agricultor volta a atender a partir desta semana

População volta a ser atendida pela Feira do Agricultor em Ponta Porã

A Feira Municipal do Agricultor volta às atividades a partir desta terça-feira em Ponta Porã. As feiras são realizadas em bairros e na área central da cidade. Neste dia 30, a feira foi realizada no estacionamento do Parque dos Ervais, atendendo ainda em outras regiões durante a semana.

Na quarta-feira, a Feira do Agricultor atende na frente da Escola Municipal João Carlos Pinheiro Marques, na quinta-feira é a vez do bairro Coophafronteira e na sexta-feira, o local da Feirinha do Produtor é na Praça do Marambaia.

Em uma época em que as pessoas buscam por uma vida mais saudável, a produção e comercialização de alimentos livres de agrotóxicos se torna uma grande alternativa. Dessa forma, a Feira do Agricultor oferecer à população do município, produtos naturais e de qualidade que vão levar mesa dos consumidores os produtos saudáveis e que tanto são procurados.

Além de levar alimentos mais saudáveis produzidos na agricultura familiar, a Feira do Agricultor tem como objetivo auxiliar o pequeno produtor rural na comercialização dos mais diversos produtos e aquecer a economia local.

A Feira do Agricultor é realizada pela Associação Comunidade Solidária do Itamarati, do distrito de Nova Itamarati, em parceria com a Prefeitura de Ponta Porã.