Fronteira Criativa começa nesta sexta-feira na Praça Pedro Manvailler

Começa neste final de semana a primeira edição do ano de 2024 da Fronteira Criativa. O evento acontece nos dias 02 (sexta-feira) e 03 (sábado), na Praça Pedro Manvailler, das 17 às 23 horas.

Nesta edição, serão 11 tendas destinadas ao artesanato local e 19 espaços destinados a gastronomia.

Nas outras edições da Fronteira Criativa, centenas de pessoas visitaram a Praça Pedro Manvailler. O volume de negócios durante a realização da feira, em média, fica entre 30 a 35 mil reais, sendo que 60% deste volume diz respeito a gastronomia.

Idealizada em 2023, a Fronteira Criativa é uma forma de a administração municipal gerar renda e fomentar os artesãos, fazendo a roda da economia criativa manter-se em movimento.

“Fronteira Criativa retoma 2024 com força, dando sequencia ao que fizemos em 2023 e sempre buscando melhorar. Ela vem no esquenta do carnaval. Esse final de semana terá muita gastronomia, musica, moda autoral, artesanato e brechó, potencializando a economia criativa do Município. De modo racionalizado , sistematizado e com muita dedicação a gestão do Prefeito Eduardo Campos vem se destacando na cultura e na geração de renda”, destacou a Primeira-dama Paula Consalter Campos.