Fronteira Criativa e Caminhos do Natal trouxeram emoção para Praça Pedro Manvailler

Começou nesta sexta-feira a última edição da Fronteira Criativa no ano de 2023. E o início foi marcado com uma bela apresentação do Coral da Assembleia Legislativa, que veio especialmente a convite mostrar o seu trabalho. E que apresentação. Emocionou todos os que estavam presentes, tanto público quanto o pessoal do artesanato e da gastronomia.

Logo após foi a vez da Academia de Dança David Sanchez encantar o público presente com a bela apresentação de dança. A parte cultural finalizou com a dupla Pedro Guilherme e Renan, que tocou, cantou e encantou o público mais uma vez.

E muita coisa aconteceu ao mesmo tempo nesta edição da Fronteira Criativa, como a visitação ao Papai Noel, em sua casa. Adultos e crianças formaram longas filas para tirar uma foto com o bom velhinho. Na sala do FAC, as crianças puderem aprender mais com o curso de pintura oferecido e para os adultos, a visitação da “lojinha” do FAC.

A nova disposição das barracas de artesanato e gastronomia, empolgou os artesãos criativos e o público que prestigiou a feira na noite desta sexta-feira. Outro fato que chamou a atenção foi a impressionante quantidade e diversidade de produtos oferecidos. Impossível sair sem adquirir uma lembrancinha.

O Prefeito Eduardo Campos esteve presente na abertura da feira e acompanhou as apresentações, conheceu produtos e ouviu a população que estava na Praça Pedro Manvailler. “A Feira é uma forma de devolver à nossa população um pouco de alegria, entretenimento e diversão, além de possibilitar o fomento da economia criativa através dos artesãos criativos. Nós precisamos fazer a diferença na vida das pessoas e ouvindo elas aqui, de pertinho, acredito que estamos indo na direção correta”, finalizou o Prefeito Eduardo Campos.