Game do Bairro realiza grande final neste sábado em Sanga Puitã

A grande final da gincana Game do Bairro será realizada neste sábado, dia 25, na quadra da Escola Municipal Dora Landolfi, em Sanga Puitã. As escolas finalistas disputarão o título de grande campeã da primeira edição da gincana. O horário da disputa será das 07:30 às 11:00 horas.

As atividades desenvolvidas serão recreação para crianças, apresentação de fanfarra, comidas e muita brincadeira. Várias escolas municipais irão para Sanga Puitã acompanhar a grande final do Game do Bairro.

Além disso, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente estará presente com um ponto de coleta de recicláveis. A coleta serve para evitar o descarte direto no meio ambiente de produtos que já não tem mais utilidade.

O Game do Bairro é uma atividade desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Ponta Porã, em parceria com com o SEBRAE, através do Cidade Empreendedora, Comitê Intersetorial de Políticas Públicas Sociais e de Desenvolvimento, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Indústria, Comércio e Turismo.