GCMFron em trabalho investigativo prende suspeito de furto dos fios da iluminação pública

A Guarda Civil Municipal de Fronteira prendeu na manhã desta quarta-feira, horas após o incidente de furto de fiação da iluminação pública, um indivíduo, suspeito de ter praticado o crime.

Segundo o Secretário Municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, o indivíduo já estava no radar da GCMFron que assim que tomou conhecimento, dirigiu-se até uma residência localizada na ocupação da antiga Rede Ferroviária conhecida por “Favelinha” e após alguns questionamentos, o mesmo acabou assumido ser ele o autor do furto na Rua Baltazar Saldanha esquina com Antônio João, acompanhado de mais outra pessoa.

O individuo apontou quem seria o suposto comprador dos fios. A GCMFron segue com os trabalhos para localizar e prender os suspeitos que estão foragidos e dar fim a sequencia  de furtos de fios da iluminação pública em Ponta Porã.

Para registro, o suspeito preso e seus comparsas, derreteram a fiação furtada durante a noite e venderam hoje pela manhã.

Caso a população tome conhecimento de furto de fios, pode acionar a GCMFRON pelo telefone 153, garantido o sigilo da informação.