GCMFRON prende autor de furto de fiação em flagrante

A Guarda Civil Municipal de Fronteira – GCMFRON – prendeu na manhã deste sábado, em flagrante, um homem furtando fiação elétrica de uma obra na Avenida Brasil. A informação é do Secretário Municipal de Segurança Pública Candinho Gabínio.

Na hora do flagrante, o homem já tinha conseguido arrancar uma boa parte da fiação, quando o alarme soou e a GCMFRON foi acionada. Para o Comandante da GCMFRON, Alex Sandro Lima, o trabalho é fruto de monitoramento constante, já que crimes deste tipo tem acontecido nas obras em andamento na cidade. “Nós redobramos o trabalho de monitoramento, para poder conseguir dar o flagrante”, destacou Alex Sandro.

Nos últimos meses, várias obras e parques da cidade, foram atacadas por desconhecidos que já causaram grandes prejuízos ao erário público. O preso, foi encaminhado para a Polícia Civil para as providências de praxe.