Habitação segue com inscrições para projetos habitacionais abertas

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Habitação, continua com as inscrições para projetos habitacionais – cassas populares – em aberto, até 31/03/2023.

Para se inscrever é necessário levar documentos de identidade, CPF, título de eleitor, certidões de nascimento (dos interessados e dos filhos menores de 18 anos) e casamento, comprovante de renda atualizado (últimos três meses), Carteira de Trabalho e Previdência Social, comprovante de residência atualizado, número NIS do responsável pela unidade e CID, caso alguém possua doença crônica ou incapacitante ao trabalho.

O horário de atendimento da Secretaria Municipal de Habitação é das 08h00m às 12h00m, de segunda-feira à sexta-feira e maiores informações podem ser conseguidas pelos telefones 67 3926 6817 67 98467 9455.