Hélio Peluffo empossa Edinho Quintana como o primeiro Subprefeito do Distrito de Sanga Puitã

Em cerimônia no Paço Municipal na manhã desta segunda-feira, 07, o Prefeito Hélio Peluffo empossou o primeiro Subprefeito do Distrito de Sanga Puitã: Edinho Quintana.

A partir de agora, caberá ao Subprefeito receber e dar andamento nas demandas daquela localidade. “Eu tenho como exemplo o trabalho que é realizado no Distrito de Nova Itamarati, pela Natália Velasques. Ela tem feito um excelente trabalho naquela comunidade, trazendo acima de tudo, o acolhimento para as pessoas”, disse Edinho Quintana.

O Prefeito Hélio Peluffo afirmou que está comprando uma ambulância zero quilômetro para ficar à disposição do Distrito de Sanga Puitã. “O Edinho será responsável por organizar e manter as demandas de Sanga Puitã em dia. Vamos trazer projetos como judô, música e esportes. O Edinho contará com todo o apoio da Prefeitura para realizar bem a sua nova tarefa”, finalizou.

Na oportunidade, o Prefeito Hélio Peluffo anunciou que em breve fará a entrega de 03 novos CEINF’s, além da construção de uma nova escola, com 18 salas de aula, fruto de uma parceria com a iniciativa privada. “Estamos trabalhando muito para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Estamos investindo em todas as áreas, para que nossa população tenha uma cidade planejada nos mínimos detalhes”, disse Hélio Peluffo.

Participaram da posse: O Vice-Prefeito e Secretário de Governo e Comunicação Eduardo Campos, os Secretários Dulce Manosso (Adminsitração), Fabrício Cervieri (Finanças), Patrick Derzi (Saúde) e Marcelino Nunes de Oliveira (Segurança Pública).

A Câmara Municipal esteve representada pelo Presidente Wanderlei Avelino, Agnaldo Miudinho, Ângela Derzi, Biro Biro, Candinho Gabínio, Edevaldo Mattoso, José Menino Júnior, Kamila Alvarenga, Kléber Ortiz, Lourdes Monteiro, Marquinhos e Neli Abdulahad.

*Assessoria de Comunicação