Hélio Peluffo empossa Gabriel Arce como Secretário Adjunto na Secretaria Municipal de Segurança Pública

O Prefeito Hélio Peluffo empossou na manhã desta quarta-feira, 26, o Advogado Gabriel Calepso Arce como Secretário Adjunto na Secretaria Municipal de Segurança Pública de Ponta Porã.

“Agradeço a confiança depositada em mim pelo Prefeito Hélio Peluffo e chego à Administração para somar. Vamos juntos fazer os enfrentamos que precisamos fazer para que nossa população possa ter tranquilidade”, disse Gabriel Arce, logo após a posse.

O Secretário Municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, deu as boas vindas ao seu adjunto: “Seja bem-vindo a este time muito bem montado pelo Prefeito Hélio Peluffo. Juntos, vamos aprender e trabalhar muito em prol de Ponta Porã”, finalizou.

O Prefeito Hélio Peluffo disse, que as demandas de Ponta Porã vem aumentando consideravelmente e isso exige que o corpo das secretarias sejam atualizados: “Nós estamos completando o quadro das Secretarias com pessoas ora técnicas, ora políticas, para que todas as demandas sejam atendidas satisfatoriamente. O Gabriel Arce com a missão de organizar a Agência Municipal de Trânsito, que pertence à Secretaria Municipal de Segurança Pública”, finalizou.

Participaram da posse: o Prefeito Hélio Peluffo e o Vice-Prefeito Eduardo Campos, o Secretário de Governo e Comunicação Candinho Gabínio, a Secretária de Administração Dulce Manosso, o Procurador Geral Ricardo Soares, a Secretária de Educação Mirta Eloísa Landolfi Salinas, a Secretária de Assistência Social Vera Lúcia Oliveira e a Secretária de Desenvolvimento Regional, Indústria, Comércio e Turismo Raquel Lageano Quintino.

Participaram ainda os Vereadores Ângela Derzi, Anny Espínola, Biro Biro e Kamila Alvarenga, além do Subprefeito do Distrito de Sanga Puitã Edinho Quintana.