Hélio Peluffo realiza a entrega coletes balísticos e autoriza a compra de 25 pistolas .40 para os agentes da Guarda Civil Municipal de Fronteira

Na manhã do último sábado, o Prefeito Hélio Peluffo juntamente com o Secretário Municipal de Segurança Pública Marcelino Nunes de Oliveira e Vereadores, compareceram na Praça do  Grande Marambaia, onde realizaram a entrega de 100 unidades de coletes balísticos para os agentes da Guarda Civil Municipal de Fronteira e Trânsito.

Os equipamentos que fazem parte do rol dos armamentos menos letal foram doados pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) através de uma  parceria firmada entre a Prefeitura de Ponta Porã com o Secretário Adjunto Antônio Carlos Videira e o Secretário de Estado e Infraestrutura Eduardo Corrêa Riedel.

O coletes balísticos que serão  utilizados pelos agentes, se somarão às 25 (vinte e cinco) pistolas calibre .40 que o município está adquirindo por determinação do Prefeito Hélio Peluffo, para  proporcionar mais  segurança, proteção e desempenho para os   GCMFron/AGETRAN durante as operações policiais em prol da população de Ponta Porã-MS.

* Assessoria de Imprensa