Hélio Peluffo recebe Alan Guedes e Dourados passa a fazer parte do consórcio de municípios sul-fronteira

Hélio Pleuffo e Alan Guedes

O Prefeito Hélio Peluffo recebeu na manhã desta quinta-feira, o Prefeito de Dourados, Alan Guedes. Da pauta, a assinatura do protocolo de intenção em participar do Consórcio Sul-Fronteira, onde já estão Ponta Porã, Aral Moreira, Amambai, Antônio João e Laguna Carapã.

Originalmente, o consórcio foi criado para melhoria na prestação do serviço público, aquisição de bens, formação de ações e a realização de obras em conjunto pelos municípios participantes.

“Vamos entregar a liderança do consórcio ao Prefeito Alan Guedes, líder da maior cidade participante, para que com sua equipe de técnicos possa nos dar o direcionamento do melhor caminho a ser seguido”, destacou Hélio Peluffo.

O Prefeito Alan Guedes, por sua vez, disse que é importante a adesão ao consórcio. “Estamos embarcando no consórcio liderado pelo Prefeito Hélio Peluffo. Queremos realizar compras, prestar serviços e tocar obras de maneira conjunta. Desta forma, as nossas populações serão melhores servidas”, finalizou.

Alan Guedes veio à Ponta Porã acompanhado dos Secretários Municipais Ginez César (Comunicação) e Henrique Sartori (Governo). Logo após a assinatura do protocolo, eles percorreram a cidade de Ponta Porã visitando as obras em andamento, antes de recepcionarem o Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, que desembarcou no Aeroporto Internacional de Ponta Porã.

Hélio Peluffo estava acompanhado do Vice-Prefeito e Secretário de Governo e Comunicação Eduardo Campos, do Secretário de Finanças Fabrício Cervieri e do Secretário de Desenvolvimento Sustentável Caio Augusto de Souza Moraes.

* Texto: Assessoria de Comunicação