Hélio Peluffo recebe Prefeito de Rio Brilhante para compartilhar experiências positivas de sua Administração

O Prefeito Hélio Peluffo recebeu na manhã desta sexta-feira, 22, o Prefeito da cidade de Rio Brilhante Lucas Foroni – MDB. Eleito em uma disputa apertada em novembro, Lucas Foroni tem 25 anos, é Engenheiro Agrônomo de formação e é um dos mais jovens políticos de Mato Grosso do Sul.

Durante a reunião, o Prefeito Hélio Peluffo explicou como recebeu e como estão hoje setores importantes da Prefeitura Municipal de Ponta Porã, como Departamento Pessoal, Almoxarifado, Finanças, Central de Compras, Assistência Social e Patrimônio entre outros. O Prefeito Hélio Peluffo disponibilizou toda  sua Equipe para o compartilhamento de informações importantes ao seu colega. “Tudo que deu certo e for possível implementar em Rio Brilhante, vamos fazer. Temos humildade de buscar as experiências com quem sabe o que está fazendo. O Prefeito Hélio Peluffo é uma pessoa que sabe muito bem o que está fazendo. Ele e sua equipe estão de parabéns”, disse Lucas Foroni.

Além dos Prefeitos Hélio Peluffo e Lucas Foroni, participaram da reunião os Secretários de Fazenda Fabrício Cervieri e Lenilso Carvalho (Rio Brilhante), o Vice-prefeito e Secretário de Governo e Comunicação Eduardo Campos, A Secretária de Administração Dulce Manosso e a Secretária de Assistência Social Vera Lúcia Oliveira.

Nas últimas semanas tem sido constante a visita de Prefeitos de Mato Grosso do Sul ao Prefeito Hélio Peluffo em busca de compartilhamento de experiências que deram certo em Ponta Porã. A Prefeita Interina de Sidrolândia Vanda Camilo – PP e o Prefeito de Antônio João Marcelo Pé – DEM passaram pelo Gabinete do Prefeito Hélio Peluffo.