Hélio Peluffo recebe Superintendentes do Banco do Brasil

O Prefeito Hélio Peluffo recebeu na tarde desta quarta-feira, em seu gabinete no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez, os Superintendentes Sandro Jacobsen Grando – Superintendente do Banco Brasil e Marcel Figueredo, da Superintendência de Varejo para o Mato Grosso do Sul.

“O Banco do Brasil pode vir a ser um grande parceiro de Ponta Porã. Estamos sempre a procurar as melhores condições para Ponta Porã e neste sentido, o Banco do Brasil tem muitas opções para nos disponibilizar”, destacou o Prefeito Hélio Peluffo.

O Secretário Municipal de Finanças, destacou a importância da visita: “É importante receber a visita dos Superintendentes do Banco do Brasil. Foi uma boa conversa sobre as parcerias de produtos que iremos oferecer em breve”, disse Fabrício Cervieri.

* Assessoria de Comunicação