Hélio Peluffo recebe visita da Deputada Estadual Mara Caseiro

O Prefeito Hélio Peluffo recebeu na manhã desta sexta-feira, 09/07, a líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, Deputada Mara Caseiro – PSDB.

O primeiro compromisso da agenda foi uma reunião aberta à Imprensa no Gabinete do Prefeito Hélio Peluffo, no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez. Mara Caseiro trouxe duas boas notícias: emenda parlamentar no valor de R$ 40.000,00 para a Saúde Municipal e a informação de que a reforma do Castelinho conta com R$ 4 milhões de reais autorizados pelo Governo do Estado.

O Prefeito Hélio Peluffo fez questão de levar Mara Caseiro até as obras de reforma e ampliação da FUNCESPP. Lá, mostrou o espaço onde será construída uma das melhores pistas de atletismo do Mato Grosso do Sul e que levará o nome do Professor Adir Teixeira, vítima da covid-19 no mês passado.  A Deputada Mara Caseiro reconheceu a importância das obras e do reconhecimento amigo de legenda Adir Teixeira.

A Deputada Mara Caseiro fez muitos elogios à Administração de Hélio Peluffo? “Parabéns Hélio pela sua administração. Você enche de orgulho o nosso partido fazendo uma excelente gestão e nos deixa muito tranquilos para trazer muito investimento para a nossa querida Ponta Porã”, finalizou.

Logo depois da agenda na Prefeitura Municipal, a Deputada Mara Caseiro fez diversos atendimentos à políticos de diversas cidades da região e na parte da tarde segue para a vizinha Antônio João.

* Assessoria de Comunicação