Hélio Peluffo vistoria obras complexas em Ponta Porã

O Prefeito Hélio Peluffo vistoriou as obras de drenagem que são implementadas no centro de Ponta Porã, na manhã desta terça-feira, 03/08.

Acompanhado do Vice-Prefeito e Secretário de Governo e Comunicação Eduardo Campos, eles estiveram nas obras de drenagem da Rua Calógeras, para acompanhar o trabalho de instalação da tubulação de drenagem.

Ainda nesta manhã, eles percorreram toda a extensão do contorno norte do anel viário, que está em fase de finalização. Para a finalização desta obra, faltam poucos quilômetros para que a obra seja ligada à Rodovia MS 164.

Outra obra que recebeu a visita do Prefeito Hélio Peluffo, foi a pavimentação da Rua Baltazar Saldanha. Após as obras de drenagem, a via vem recebendo a lama asfáltica, nos dois sentidos e deve ser finalizada nos próximos dias.

A requalificação da malha asfáltica de Ponta Porã é uma obra complexa, pois, exigiu a que o serviço de drenagem fosse ampliado para acabar com os pontos de alagamentos registrados na temporada das chuvas. A obra exige grande esforço da engenharia e é acompanhada de perto pelo Prefeito Hélio Peluffo.

*Assessoria de Comunicação