Hélio Peluffo vistoria obras no Paço Municipal nesta sexta-feira

O Prefeito Hélio Peluffo vistoriou as obras da reforma do Paço Municipal nesta sexta-feira. A obra é realizada com recursos do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e Saneamento.

As obras estão em ritmo acelerado e quando forem concluídas deixarão a sede do Poder Executivo Municipal mais moderna, dinâmica e acessível a todos a população.

No local onde será o futuro estacionamento do Paço Municipal, Hélio Peluffo acompanhou a aplicação do asfalto.

O Prefeito Hélio Peluffo ainda acompanhou a montagem estrutural do futuro prédio do PREVIPORÃ, que também estão em ritmo acelerado. Acompanhado da Secretária Municipal de Administração Dulce Manosso conversou com os responsáveis pela execução da obra e ouviu explicações sobre detalhes técnicos.

Hélio Peluffo ainda passou para assinar a liberação de projetos importantes para Ponta Porã com recursos vindos do FONPLATA.

Os Gabinetes do Prefeito e Vice-Prefeito, além da Secretária Municipal de Administração, Central de Compras e Licitação estão funcionando temporariamente no Centro de Convenções, enquanto durar a reforma do Paço Municipal.

* Assessoria de Comunicação