IBGE disponibiliza número de whatsapp para que população marque dia e hora para receber recenseador em Ponta Porã

Precisamos mostrar ao IBGE que você e sua família existem, moram em Ponta Porã e fazem parte da nossa população.

Em Ponta Porã 9.813  Famílias por conta da correria do dia a dia, trabalho, estudos ou até mesmo motivo de viagem ou outra situação, ainda não responderam ao Censo do IBGE 2022 que está contando a população em todo o Brasil.

Se você deixar de responder ao Censo,  o município de Ponta Porã terá grande prejuízo e dificuldades para manter serviços públicos como vagas nas escolas, creches, atendimento nos postos de saúde e a liberação de recursos para programas sociais, pois os repasses as prefeituras são liberados conforme  o número de habitantes de cada município.

É importante você saber: a informação que você passar da sua família para o IBGE é confidencial e de uso exclusivo do IBGE.

Atenção você que é estudante de medicina no Paraguai, mora em Ponta Porã : Participe e responda ao censo do IBGE. Agora você pode marcar atendimento pelo whatsapp do IBGE  (67 99606 1956)

É só passar seu nome completo, endereço, telefone para contato que o IBGE vai até a sua casa. Ajude Ponta Porã a continuar atendendo a população com políticas públicas em benefício de todos.

* Diretoria de Comunicação