Inscrições para Assistentes de Alfabetização terminam hoje

Estão abertas as inscrições para Assistentes de Alfabetização do Programa Federal Tempo de Aprender. Os profissionais atuarão como apoio no Processo de Alfabetização dos estudantes dos 1°s e 2°s anos do Ensino Fundamental nas escolas da Rede Municipal de Ensino, contribuindo no desenvolvimento da leitura, escrita e matemática dos estudantes.

O trabalho é voluntário, onde o assistente receberá apenas uma ajuda de custo de R4 150,00 por turma, para 5 horas de trabalho em cada turma, instituída na Resolução n° 06 de 20 de abril de 2021. Para atuar no Programa a pessoa precisa ter o Ensino Médio completo ou estar cursando a Pedagogia.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação nos dias 10 e 11/04, de acordo com o Edital n° 001, de 05 de abril de 2023.