Inscrições para curso de máquinas pesadas se encerram nesta quarta-feira

Curso na quinta, sexta-feira, sábado e domingo qualifica profissionais para operação de máquinas pesadas

A prefeitura de Ponta Porã, através da Casa do Trabalhador e em parceria com a Funtrab, MSContrata e a empresa Qualifica Cursos, realizam quatro dias de curso de máquinas pesadas para homens e mulheres no município. Os dias de curso serão sexta-feira, sábado e domingo. O prazo para inscrição se encerra nesta quarta-feira.

De acordo com Álvaro Biteconcourt, coordenador da Casa do Trabalhador de Ponta Porã, os cursos serão de pá carregadeira, retroescavadeiras, escavadeira hidráulica, trator agrícola, motoniveladora e empilhadeira.

“É uma grande oportunidade para formação profissional dos interessados. Quem fizer o curso, estará apto a operar profissionalmente a máquina por ele optada. Essa é uma determinação do prefeito Hélio Peluffo, capacitar as pessoas para o mercado de trabalho nas mais variadas áreas de atuação profissional. E nós estamos sempre em busca dessas qualificações e formações, para assim fortalecer as oportunidades de emprego e qualificar o cidadão para o mercado de trabalho”, afirmou Álvaro

Segundo o instrutor, Silvestre Fontes, as inscrições para os cursos de máquinas pesadas poderão ser feitas até esta quarta-feira através do link disponibilizado no grupo de whatsapp 55 67-99997-6465. “É isso mesmo! Estaremos realizando cursos de máquinas pesadas com aulas e materiais didáticos sem custo, para homens e mulheres que desejam ganhar um ótimo salário e não é necessário carteira de habilitação e nem comprovante de estudos. Portanto, os interessados devem garantir logo suas inscrições, pois as vagas serão limitadas. O local das aulas teóricas e práticas será divulgado no grupo de whatsapp. Corra e faça sua inscrição, Essa é uma grande oportunidade para sua qualificação profissional”, declarou Silvestre.

* Assessoria de Comunicação