Instalação de tubos de drenagem na Antônio João exige cuidado por parte dos motoristas

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã interditou parcialmente a Rua Antônio João, entre a Rua Tiradentes e Avenida Presidente Vargas, para que a empresa faça a instalação de tubos de drenagem de águas pluviais. A obra, é parte da modernização do centro da cidade e os recursos utilizados são do FONPLATA.

Todo o tráfego da Rua Antônio João no sentido centro-bairro, incluindo caminhões e carretas são desviados para a Rua General Osório e depois até a Rua Joaquim Pereira Teixeira e depois retorna à Rua Antônio João.

“Nós estamos revitalizando e modernizando o centro de Ponta Porã. Essa obra é necessária para que haja a completa captação das águas da chuva. Estamos tratando um problema antigo de nossa Cidade e quando for finalizada, a população será a grande beneficiada. O transtorno é temporário e a obra permanecerá por muitos anos”, disse o Prefeito Hélio Peluffo.

A interdição deve durar algumas semanas, até que todo a obra seja concluída e o trânsito volte a ser liberado para o tráfego.

* Assessoria de Comunicação

Prefeito Hélio Peluffo durante a leitura da mensagem na Câmara Municipal