IPTU 2018: carro e duas motos 0 Km serão sorteados dia 15

A Prefeitura de Ponta Porã vai sortear neste mês de outubro, três prêmios do IPTU 2018, sendo um carro zero quilômetro e duas motos também 0 km. Vale lembrar que vence neste dia 10 de outubro, a sétima parcela do IPTU. Somente quem estiver rigorosamente em dia com o tributo municipal vai concorrer aos prêmios. O sorteio ocorrerá dia 15, segunda-feira, às 10h, no Paço Municipal.

O secretário de Finanças, Fabrício Cervieri, disse que o IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano, é o imposto que fica 100% no município. “È assim que conseguimos melhorar a infraestrutura de nosso município, investir na educação e assistência social, por exemplo. Por isso é muito importante que o contribuinte esteja em dia com seu IPTU. No dia 15 de outubro estaremos sorteando aqui na prefeitura, um carro e duas motos. Esse será o primeiro sorteio dos prêmios do IPTU 2018”, afirmou Fabrício Cervieri. O sorteio será realizado as 1º horas do dia 15 de outubro no setor de tributos do Paço Municipal. A prefeitura ainda vai realizar o sorteio de mais dois carros 0 km até o final do ano.

O prefeito Hélio Peluffo, destaca que neste ano, muitas obras utilizando recursos próprios, a prefeitura realizou pavimentação asfáltica de diversas regiões, melhorando com isso a qualidade de vida da população. “Sabemos do quanto o morador espera pelo asfalto, e nossos projetos estão avançando. Com recursos do IPTU, ampliamos nossa malha asfáltica nos bairros e proporcionamos melhorias nas condições dos bairros e vamos melhorar ainda mais”, enfatiza o prefeito.

No ano passado, o prefeito Hélio Peluffo lembra que os recursos oriundos do IPTU foram aplicados em várias frentes de trabalho, melhorando a qualidade de vida da população. Utilizando parte dos recursos do IPTU pago à vista, a prefeitura efetuou recapeamento de sete trechos de vias públicas, totalizando 21 mil e 440 metros quadrados de pavimento  novo.

“Não reajustamos o valor como muitos municípios fizeram, apostamos em aumentar o percentual de pagamento e reverter tudo em investimentos para nosso município em várias áreas”, destaca o prefeito Hélio Peluffo.

?