IPTU 2018: entregues carro e motos 0 km

A Prefeitura de Ponta Porã realizou nesta terça-feira, no Paço Municipal, a entrega de um carro e duas motos 0 km para os ganhadores do último sorteio do IPTU 2018.

A entrega foi comandada pelo prefeito Hélio Peluffo e o secretário de Finanças do município, Fabrício Cervieri. Os ganhadores compareceram para receber os prêmios na frente do paço Municipal.

De acordo com o secretário de Finanças, Fabrício Cervieri, as duas motos foram sorteadas aos contribuintes que optaram pelo parcelamento e o carro foi destinado aos contribuintes que optaram pelo pagamento à vista. Dois carros ainda serão sorteados no final do ano e todos os contribuintes em dia com o IPTU estarão participando do sorteio.

Vicente Silveira, morador no Bairro Bosque de Ponta Porã recebeu as chaves do seu carro das mãos do prefeito Hélio Peluffo e destacou a importância de se manter em dia com o IPTU. “Foi uma opção pagar a vista e agora ter a grata surpresa de ganhar um carro é muito gratificante. Vejo que a cidade está em boas mãos, obras estão sendo realizadas. Pagar o IPTU, ver a cidade crescer e ainda ganhar um carro, é bom demais”, declarou Vicente Silveira.

A moto sorteada para Vânia Regina Torraca Georges, que tem um imóvel na área central, foi retirada pelo representante Alberto Neves. Já Francisca Heicheberg, moradora no distrito de Sanga Puitã, veio pessoalmente retirar a moto que ganhou no IPTU 2018. “Estou feliz, quando me falaram que ganhei uma moto eu quase não acreditei, Nunca tive sorte em sorteios, ou melhor, não tinha. Ganhei uma moto e estou muito feliz, veio em boa hora”, disse Francisca Heicheberg.

Para o prefeito Hélio Peluffo, é uma satisfação ver o contribuinte feliz com os prêmios. E afirma que os prêmios são atrativos para que os cidadãos de Ponta Porã contribuam cada vez mais com o desenvolvimento da cidade. “Com a arrecadação do IPTU é possível dar qualidade de vida aos cidadãos. Já realizamos obras importantes com o que foi arrecadado do IPTU e a intenção é construir muito mais. Vamos contar com os pontaporanenses em 2019 e já temos obras empenhadas com a contribuição do IPTU”, declarou Hélio Peluffo.

Notícias Relacionadas

Prefeitura debate Plano Plurianual 2018/2021   A Prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria de Finanças irá realizar audiência pública para debater o PPA (Plano Plurianual 2018/2021)...
Golpistas anunciam concurso inexistente da prefeit... Golpistas estão usando a logomarca da prefeitura de Ponta Porã e divulgando um suposto concurso para provimento de vagas no serviço público. A notícia...
Prefeitura de Ponta Porã paga salários de janeiro... A Prefeitura de Ponta Porã efetuou o pagamento dos salários de janeiro para todos os servidores públicos municipais. O dinheiro foi depositado na noit...