IPTU 2023: hoje é o último dia para pagamento com 20% de desconto

Hoje é o último dia para pagamento à vista com até 20% de desconto do Imposto Predial e Territorial Urbano –IPTU 2023. O imposto pode ser pago integralmente em um uma única parcela ou dividido em 9 parcelas iguais, mensais e sucessivas.

Com o recurso arrecadado pelo IPTU, a Prefeitura Municipal de Ponta Porã consegue realizar obras importantes que resultam na melhoria da qualidade de vida da população, como drenagem, infraestrutura e asfalto.

Ponta Porã passa atualmente passa por uma grande transformação com a implementação de grandes obras de infraestrutura na área central que resolverão problemas de alagamentos, além do recapeamento da malha asfáltica.

Outra obra importante em andamento é o anel viário contorno sul, que quando terminado, promoverá o escoamento do trânsito pesado e de passagem para fora do perímetro central, promovendo alívio no tráfego de veículos.  Boa parte dessas obras, têm contrapartida da Prefeitura, que é pago com a arrecadação principalmente do IPTU, por isso a importância de se manter o imposto em dia.

Neste ano serão sorteados 01 casa e 01 veículo zero quilômetro para quem realizar o pagamento parcelado ou integral do IPTU.