IPTU Premiado 2017: ganhador recebe carro 0 km

O vice-prefeito Caio Augusto, prefeito em exercício na licença do prefeito Hélio Peluffo, efetuou ontem, ao lado do secretário de Finanças, Fabrício Cervieri, a entrega do veículo 0 Km da campanha do IPTU Premiado 2017. Adelmo Lopes Ramon, contribuinte morador no bairro Jardim Planalto, região norte de Ponta Porã, foi o ganhador do prêmio principal da campanha realizada durante todo o ano pela Prefeitura de Ponta Porã, administração Hélio Peluffo Filho, que realizou domingo, 17, o sorteio do carro 0 Km durante a Cantata de Natal “Natal de Luz, Nasceu Jesus”, em frente ao Paço Municipal.

O prefeito Hélio Peluffo fez o sorteio no intervalo da apresentação no domingo à noite. Após confirmação dos dados, o contribuinte Adelmo Martins Ramon foi o felizardo ganhador do carro. O prefeito agradeceu a todos os contribuintes que acreditam em dias melhores para Ponta Porã, destacando a participação efetiva da população nas obras e melhorias conquistadas neste ano que se finda.

Caio Augusto reiterou o compromisso da administração do prefeito Hélio Peluffo que contemplou com 41 prêmios contribuintes em dia com o município. Ele reafirmou a política de austeridade que possibilitou investimentos nos mais diferentes setores do município.

No domingo foi sorteado um veículo Fiat Mobi Easy, 2018, Flex, 0 Km. Também ocorreu o sorteio de mais oito prêmios da campanha do IPTU Premiado 2017, referentes aos meses de novembro e dezembro. Com isso, totalizou 40 prêmios sorteados durante o ano. O ápice da campanha que incentiva os pagadores do imposto aconteceu domingo, dia 17, às 19h30, durante da Cantata de Natal. Será o sorteio do veículo 0 Km, marca Fiat modelo Moby Easy, 2018, flex.

No sorteio realizado no meio da semana, aconteceram o 9º e 10º sorteios do IPTU Premiado com a presença do secretário de Finanças, Fabrício Cervieri e o vice-prefeito Caio Augusto e os vereadores Laércio Martins e Marquinhos Bello Benites. Nos prêmios de novembro, o fogão saiu para Leonardo Okamoto, a máquina de lavar para Antonio Moacir Padilha, com a geladeira foi contemplado a empresa Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários e com o aparelho televisor a contribuinte Marineuza Balestieri foi a feliz ganhadora.

Também foram sorteados os prêmios da 10ª etapa. O fogão foi para Júlio Tsukasa Tago, já o contribuinte Diego Nishikawa Lesme foi o ganhador da máquina de lavar, a geladeira saiu para Carolina Ossuma e a TV para Eliza Moraes. Com isso, foram sorteados nos 10 meses da campanha, 40 sorteios contemplados contribuintes em dia com o município.

Notícias Relacionadas

Comandante Cardoso está recuperada e liberada A obra na rua Comandante Cardoso está concluída e liberada para o tráfego de veículos desde o final da tarde de domingo, dia 06. A lama asfáltica perm...
Ponta Porã abre o maior Jogos Escolares da históri... A Prefeitura de Ponta Porã, através da Funcespp – Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã, realizou na manhã desta sexta-feira, a abertura do trad...
LUTO. MORRE EX-PREFEITO ORLANDO MENDES GONÇALVES Faleceu na noite deste domingo, 27.08.2017 o ex-prefeito Orlando Mendes Gonçalves, aos 94 anos. Foi Chefe do Poder Executivo no período de 30.11.1979 ...
Prefeitura entrega prêmios de concurso de redação... É o programa de erradicação do trabalho infantil desenvolvido pela Assistência Social   A prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria d...