Jovens são identificados e reparam estrago na Praça dos Ciclistas

Os dois jovens flagrados em plena madrugada provocando estragos na Praça dos Ciclistas se apresentaram e consertaram o estrago feito no gramado na manhã desta quinta-feira.

O primeiro ato, causou revolta da população que mora no entorno da Praça dos Ciclistas e utiliza o local para prática de esportes saudáveis. Os moradores encaminharam as imagens nas primeiras horas da manhã de hoje e imediatamente providências no sentido de localizar ambos começaram a ser tomadas.

Por volta do meio-dia, ambos já estavam devidamente identificados, como T.S.A. e A.D. Um Advogado apresentou-se na Procuradoria Geral e disse que seus clientes estavam dispostos a reparar os danos.

Os dois, pediram sinceras desculpas à população pelos danos causados e pelo mau exemplo dado em plena época de pandemia e pessoalmente ajudaram a consertar o gramado.

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã pede que a população ajude a preservar e fiscalizar o patrimônio público, seja através da Ouvidoria, através do endereço eletrônico http://ouvidoria.pontapora.ms.gov.br/ ou através do telefone 153 da Guarda Civil Municipal de Fronteira.