Formulário Espaços Artísticos e Culturais

Este cadastro destina-se aos espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias do Município de Ponta Porã/MS, que tiveram as suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social, e que tem interesse em receber os subsídios mensais para serem utilizados em gastos relativos à manutenção da sua atividade cultural, em observância ao disposto no inciso II do caput do art. 2º da Lei nº 14.017, de 29 de junho de 2020.

 

Informe o número do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica da entidade, empresa ou cooperativa cultural. Não obrigatório quando se tratar de grupo/coletivo cultural, neste caso deverá preencher o item 19.
Informe o nome do(s) espaço(s) cultural(is) mantidos ou organizados pelo beneficiário do subsídio ou deixe em branco caso não possua ou mantenha espaço cultural.
Escreva de forma resumida uma descrição do espaço cultural, empresa, entidade ou cooperativa cultural e das atividades culturais realizadas.
Selecione as áreas culturais principais de atuação do espaço cultural, empresa, entidade ou cooperativa cultural. (Múltipla escolha com máximo de 3 seleções).
Site, Blog, Youtube, Twitter, Facebook, Instagram, Google+, Vimeo, Linkedin, outros
Informe o nome do responsável pelo espaço cultural, empresa, entidade ou cooperativa cultural, conforme consta no CPF ou em outro documento oficial de identificação.
Informe o número do Cadastro da Pessoa Física do responsável pelo espaço cultural, empresa, entidade ou cooperativa cultural.
Informe o número da Cédula de identidade do responsável pelo espaço cultural,empresa, entidade ou cooperativa cultural.
Preencha o endereço completo do responsável pelo espaço cultural, empresa, entidade preencher com o endereço atual
Informe o Nome e o CPF de alguns participantes, quando este cadastro for de grupo/coletivo. Obrigatório quando se tratar de grupo/coletivo
Caso haja despesa de aluguel mensal do espaço cultural, empresa, entidade ou cooperativa, informe o valor
Caso haja despesa de mensal de financiamento do espaço cultural, empresa, entidade ou cooperativa, informe o valor
Informe o valor correspondente a soma das faturas de ENERGIA ELÉTRICA referentes aos últimos 04 meses de 2019 (setembro a dezembro de 2019); e o número da Unidade Consumidora (UC) constante na fatura de ENERGIA ELÉTRICA do espaço cultural, empresa, entidade ou cooperativa cultural
Informe o valor correspondente a soma das faturas de ÁGUA/ESGOTO referentes aos últimos 04 meses de 2019 (setembro a dezembro de 2019 ); e o número do Registro Geral do Imóvel (RGI) constante na fatura de ÁGUA/ESGOTO do espaço cultural, empresa, entidade ou cooperativa cultural
Informe o valor correspondente a despesa total com IPTU referentes aos últimos 04 meses de 2019 (setembro a dezembro de 2019 ) e a Identificação do Imóvel (SETOR, QUADRA E LOTE) indicada no carnê de pagamento do IPTU 2020 referente ao espaço cultural, empresa, entidade ou cooperativa cultural
Informe o valor correspondente a soma das faturas de INTERNET referentes aos meses de setembro a dezembro de 2019 ; e o Nome do Provedor de Internet do espaço cultural, empresa, entidade ou cooperativa cultural.
Informe o quantitativo de trabalhadores com vínculo empregatício com o espaço cultural, empresa, entidade ou cooperativa cultural, no mês atual.
Informe o Nome e o CPF de alguns agentes culturais informados no item acima
SITUAÇÃO DO LOCAL DE FUNCIONAMENTO DO ESPAÇO CULTURAL
Indique a Conta Bancária que você deseja receber o recurso do subsídio ao Espaço Cultural. Se seu espaço é mantido ou organizado por empresa, entidade ou cooperativa cultural, a conta bancária deve estar ATIVA e em nome da empresa,entidade ou cooperativa cultural. Se seu espaço é mantido ou organizado por Pessoa Física ou Coletivo Cultural a conta bancária deve estar ATIVA e em nome da Pessoa